Denúncias

 

Canal de Denúncias

Você está acessando o Canal de Denúncias da ADELCO

Este canal é um local para o registro de denúncias de fatos que contrariem a legislação vigente, o Código de Ética, políticas e normas internas e, ainda, aquelas ações que possam causar danos a qualquer atividade da empresa, aos seus profissionais, clientes, fornecedores e terceiros.

As informações aqui registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada em denúncias, sendo assegurado o sigilo absoluto e o adequado tratamento de cada situação pelo Departamento de Compliance da ADELCO.

Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo telefone (11) XXXX XXXX, 24 horas por dia, 07 dias por semana. Atendimento Pessoal – de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. Sistema de Atendimento Eletrônico – todos os dias, das 17h00 às 9h00, Sábados, Domingos e Feriados.

Nós garantimos a confidencialidade das informações fornecidas neste canal. Elas serão recebidas por uma empresa independente e sem conflito de interesses.

O Departamento de Compliance da ADELCO irá tratar e dar o direcionamento adequado a cada ponto informado por você.

Por este motivo, é muito importante se responsabilizar pela veracidade das informações relatadas.