Políticas da Adelco
Política de Qualidade
A ADELCO é referência de qualidade no fornecimento de equipamentos e serviços para o segmento de geração, transmissão, tratamento, controle e distribuição de energia elétrica.
As atitudes de todos os funcionários perante a qualidade devem ter como meta a conquista de futuros negócios, através do reconhecimento da qualidade de nossos produtos e serviços.
Os produtos ADELCO devem ter sua adequação ao uso, desempenho e confiabilidade de modo a superar as expectativas dos nossos clientes.
O comprometimento de todos, através do atendimento aos requisitos, da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade e da produtividade, é determinante para continuarmos operando de maneira competitiva e bem-sucedida.
A ADELCO é referência de qualidade no fornecimento de equipamentos e serviços para o segmento de geração, transmissão, tratamento, controle e distribuição de energia elétrica.
Alain Pierre Simon Vermot
Diretor Presidente
Política de Segurança
“A ADELCO SISTEMAS DE ENERGIA LTDA promove a melhoria contínua da gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, visando manter a integridade física e o bem estar de seus colaboradores, garantindo assim um constante aperfeiçoamento em seus procedimentos de trabalho”.
Para alcançar os objetivos propostos para a Política de Segurança, a ADELCO SISTEMAS DE ENERGIA LTDA adota as seguintes ações:
- Identificar, eliminar e controlar todo e qualquer risco potencial existente em nossos ambientes de trabalho;
- Fornecer todos os E.P.I.’s necessários e adequados para a execução segura das atividades laborais;
- Buscar a conscientização de nossos colaboradores através de treinamentos e orientações contínuas para que realizem suas atividades com segurança.
- Certificar através de vistorias presenciais se todos os procedimentos e Normas de Segurança do Trabalho estão sendo cumpridos;
- Apoiar as ações da CIPA no que diz respeito à identificação e sugestão de eliminação de riscos de acidentes no ambiente de trabalho;
- Programar e realizar Campanhas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho em conjunto com a CIPA;
A Diretoria da empresa apoia todas as ações acima citadas e solicita aos seus colaboradores que se comprometam e se empenhem em cumprir suas obrigações no que diz respeito a Segurança do Trabalho.
A ADELCO SISTEMAS DE ENERGIA LTDA promove a melhoria contínua da gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente [...]
Alain Pierre Simon Vermot
Diretor Presidente
Política para Tratamento de Reclamações
A ADELCO, com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento aos nossos clientes e parceiros, tem como compromisso:
Valorizar e dar o efetivo tratamento às reclamações apresentadas pelos nossos clientes e parceiros.
Atender a legislação, aos regulamentos técnicos, os acordos assumidos, e em particular o Código de Defesa do Consumidor {LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Assegurar que os resultados das reclamações recebidas sejam analisados e tratadas criticamente.
Responder aos órgãos reguladores, inclusive ao INMETRO, sobre qualquer reclamação por eles enviada, respeitando sempre os prazos e os critérios estabelecidos.
Para assegurar o cumprimento deste compromisso, a ADELCO definiu responsabilidades sobre o Tratamento de Reclamações de Clientes em seus Procedimentos internos.
A ADELCO tem o compromisso de valorizar e dar o efetivo tratamento às reclamações apresentadas pelos nossos clientes e parceiros.
Alain Pierre Simon Vermot
Diretor Presidente